Textos

Apresentação

Meu nome ė Gabrielle( Gabi),tenho 16 aninhos .Gosto de escrever,de animais,de ouvir músicas ,de viajar…( tenho mania de colocar reticências em td q escrevo kkk).Estou no 3°ano do ensino médio ,pretendo fazer arquitetura ano que vem…
Tenho tumblr a uns 5 anos ,amo ficar lá reblogando e lendo todos aqueles textos e frases,gosto de ver aquelas fotos fofas …Não coloco meus textos lá,sempre tive um certo receio em publicá-los ,fiz um com meus textos mas acabei deixando de lado…E tenho esse que é só de textos ( mine-heart.tumblr.com).
Bem ,fiz esse blog para escrever mais e conseguir publicar tudo q escrevo ( ou quase tudo) ,quero postar várias coisas que gosto e dicas legais…Espero que gostem .
Beijinhos 😘

Deixe um comentário

