Livro

Destrua este Diário

image

Quando lançou este livro achei que era como os outros até que pesquisei e aí soube como ele funcionava,fiquei completamente encantada e o comprei. Escutei vários “que livro bobo” e diversos “veeeiii eu quero um desse!” ,resumindo cada um tem seu gosto ,muitas pessoas podem gostar desse livro imperativo ( que eu achei bem diferente e super legal),e outras não vão ter criatividade para o “destruir “(essa é a verdade).Ainda não acabei ,to deixando ele fofo,e tem algumas páginas que ainda não sei o que fazer nelas.
Obs: eu estou escrevendo vários textos /frases que eu vejo no tumblr ,e coisas que eu mesma escrevo.
E é assim que ele tá ficando :

image

image

image

image

image

2 comentários em “Destrua este Diário

Deixe um comentário

