Decoração · Dica

Meu cantinho minha cara

Oiii genteee,tudo bem com vocês?
Hoje vou dar dicas para deixar o seu quarto com a sua cara gastando bem pouco.

image

Você não precisa gastar muito para deixar o seu quarto com a sua cara. Você pode usar coisas que já tem em sua casa, é só pensar ” o que eu gosto?” e usar a criatividade.
Esses são alguns exemplos que tem no meu quarto que o deixa com a minha cara:
1- Pote com moedas

image

Junto essas moedas para realizar algum sonho meu e aproveito para decorar meu quarto.
É bem fácil de fazer ,você só precisa de um Pote de vidro ( de azeitona, palmito…) ,esmalte e / ou tinta guache, cola quente ( ou cola própria para vidro) e coisas fofas( usei ursinho e flores de um antigo arquinho meu.

2- Quadro de fotos
Amo tirar fotos e revê-las também, porque nos recordamos de algo bom. Levantar de manhã vendo pessoas que gosta, frases que te motiva e lugares que queira conhecer é um ótimo jeito de ficar feliz.
Para fazer seu mural de fotos você precisará de: um quadro de curtiça, alfinetes, fotos e criatividade para montar.

image

Você também pode usar barbantes e grampos para prender suas fotos na parede.

image

Mas se não quer furar a parede ou seus país não deixam, pode colocar porta retratos em uma mesinha.

3- livros

image

Sou apaixonada por livros ,tenho vários e cada um tem uma história nova para ser descoberta.
Os livros podem ficar em prateleiras ou em mesinhas ,depende do tipo de móvel que tem no seu quarto e do seu gosto.

image

image

Espero que tenham gostado da dica,beijinhos e até mais.😘

6 comentários em “Meu cantinho minha cara

Deixe um comentário

