baton

Meus batons preferidos

image

Oii genteee, tudo bem com vocês?
Hoje vou falar sobre batons, nossos queridinhos… Vocês sabiam que hoje (29/07) é dia do baton? Pois é, hoje é dia dele, que nos da uma ajudinha no nosso dia a dia , dando um up no nosso visual.
Vim mostrar para vocês as cores de baton que eu mais tenho usado no momento.

image

Esse está sendo meu queridinho, ele seca na boca e não sai com tanta facilidade, eu sempre uso com uma make básica por que ele da o charme total! (Glam L96-1.)

image

image

Esse é o lilás vibrante da avon, apesar de ficar rosa na minha boca kkkkk, gosto de usá-lo para ir ao shopping, quando não estou usando muita maquiagem.

image

Esse é o Retrô matte  da avon,amo usar ele no dia a dia, para ir a escola ou ir na casa de alguém. Ele da uma corzinha na boca ,que eu acho uma Fofura!

image

Esse é o Pétala ouro da avon, amo a cor dele na boca e o cheiro também, eu o uso tanto que ele já está no finzinho ,ele tem uma ótima duração na boca e é bem cremoso.

image

image

Esse é o pink da avon, ele é bem prático de passar e é lindo, o meu acaba e compro outro,nem sei quantos eu já tive! Ele tem uma cor bem meiga que eu amo, como se fosse uma bonequinha!

Espero que tenham gostado do post de meus batons preferidos do momento, beijinhos !😘😘

8 comentários em “Meus batons preferidos

Deixe um comentário

