tag

Tag complete a frase

Oiii genteee,tudo bem com vocês?
Fui indicada  para responder a tag complete a frase,pelo blog Garotas com poder

Regras:

♥ Completar todas as frases.

♥ Repassar para 10 blogs e avisá-los.

♥ Marcar na postagem quem te marcou.

♥ Comente com o link de suas respostas.

Completando as frases:

♥ Sou muito chata.

♥ Não suporto fingimento.

♥ Eu nunca briguei na escola .

♥ Eu já briguei com minha irmã.

♥ Quando criança queria ser igual meu pai.

♥ Nesse exato momento queria estar em um abraço.

♥ Eu morro de medo de altura, mas pretendo pular de para quedas um dia.

♥ Eu sempre gostei de dormir com minha mãe.

♥ Se eu pudesse faria intercâmbio.

♥ Fico feliz quando recebo abraços sinceros.

♥ Se eu pudesse voltar no tempo só me assistiria em alguns momentos sem tentar interferir.

♥ Adoro ler livros deitada.

♥ Quero muito viajar para Paris.

♥ Eu preciso de mais livros.

♥ Não gosto de ver  filmes de terror a noite.

Blogs que indico: 

Lola
Jaqueline Borges
It look blog
Heeyamaanda
Gr. sincera
Beautybyglau
Apenas uma garota
Mani_Pineiro
Pamela Voos
Uma brasileira na Alemanha

Espero que tenham gostado,beijinhos.

10 comentários em “Tag complete a frase

Deixe um comentário

