wishlist

Wishlist agosto

Oiii gentee, tudo bem com vocês?
Sempre faço uma listinha do que eu quero comprar no mês ou até mesmo no ano, e este mês resolvi postar minha listinha aqui, bora conferir?

image

Máquina de escrever: sempre sonhei em ter uma, acho uma gracinha , eu colocaria no escritório para decorar.
Câmera polaroid : acho muito fofa para decorar, ficando perto de fotos ou de livros.
Globo: gosto de ficar olhando onde posso ir, o quão perto fica… E na decoração do quarto ou do escritório fica muito legal.
Espelho de coração: ele ajuda na decoração, e com ele é mais fácil de fazer a maquiagem.
Mochila de couro preta: já tive uma dessa quando era criança, era apaixonada por ela,mas depois que cresci não achava nunca pra comprar. E agora que voltou a moda não vejo a hora de comprar a minha.
Livro Garota online: escritora Zoe Sugg,  ela é blogueira e youtuber ,ouvi vários comentários bons sobre o livro, e estou doida pra ler.
Bota: ela é da moleca, cano curto, confortável e uma fofura! Estou apaixonada por ela já faz um bom tempo.

Espero que tenham gostado da minha wishlist do mês. Beijinhos!

5 comentários em “Wishlist agosto

Deixe um comentário

