Dica · inspiração

Fotos que tenho vontade de tirar

image

Oiii genteee,tudo bem com vocês?
Hoje vou mostrar para vocês as fotos que eu mais tenho vontade de tirar, sozinha, com o namorado , e com amigos.

Trilho do trem

image

image

Torre Eiffel de Paris

image

image

Andando de bicicleta

image

image

Na praia

image

image

Com amigas

image

image

Fazendo bolhas de sabão

image

image

Soprando gliter

image

image

Essas são as fotos que sempre tive muita vontade de tirar, por serem espontâneas e criativas .
Espero que vocês tenham gostado e que se inspirem nessas imagens para tirar várias fotos legais!  Beijinhos

11 comentários em “Fotos que tenho vontade de tirar

  1. Eu, trabalhei fotografando durante muitos anos .
    E mesmo assim tinha várias pose que tinha vontade de fotografar .
    Essa segunda foto que você colocou kkkk
    Muito engraçado isso ..

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

