cabelo · inspiração

Inspiração cabelo

Oiii genteee, tudo bem com vocês?
Vamos falar de cabelo? Como é o seu? Como você mais gosta de usar?
O meu é cacheado, louro escuro ,e o tamanho médio. Não acho que meu rosto combine com cabelo liso , além do mais não vivo sem meus cachos !

image

Cabelo longo cacheado: acho lindo, cabelo com ondas de todas as cores e os cachos grandes ou pequeno , só tem que ter bastante paciência para cuidar sempre e sempre! Mas o resultado vale a pena .

image

Cabelo longo liso: acho lindo ,fácil de cuidar , fica lindo com qualquer penteado ,com franja ou sem franja, pintado ou não , é lindo!

image

Cabelo médio: também é lindo, prático e bem fácil de arrumar , com franja ou sem ,cabelos medianos são os mais preferidos ultimamente ( inclusive eu prefiro o meu médio).

image

Cabelo curtinhooo: esse é para mulheres bem ousadas ,é lindo ,você não precisa se preocupar com a chapinha ou em definir os cachos é só dar uma passadinha de mão e pronto! Acho bem chique esse visual!

image

Espero que tenham gostado do post, e se inspirem para cortar ou deixar o seu cabelo enorme ,pintar ou deixa-lo do jeitinho que ta. Beijinhos

10 comentários em “Inspiração cabelo

Deixe um comentário

