Decoração

5 itens de decoração

Oiii genteee, tudo bem com vocês?
Hoje vou falar de decoração na cozinha, eu amo coisinhas fofas e meigas, porque da um toque todo especial ao lugar. Na cozinha não é diferente, escolhi estes 5 itens porque acho eles fofos e dão uma descontraída no ambiente!

image

Relógio de frigideira : quando eu vi pela primeira vez enlouqueci ,queria comprar de todo jeito. Mas como ainda moro com meus país não foi possível 😥

image

image

Pinguim de geladeira: esse toda casa tem que ter!!! É uma fofura ,e se você não quiser nada em cima da geladeira tem os adesivos e imãs ,que são baratinhos ,e dão um charme na cozinha!

image

Cortador de pizza: você pode decorar seu armário da cozinha e cortar sua pizza com esse cortador em formato de moto ,também tem de bicicleta. Eu achei super divertido e descontraído esse cortador !!

image

Louça em formato de coração: esse é o mais fofo de todos neh?! Coisinha mais meiga esse conjuntinho para servir na hora do café para as visitas.

image

Cronômetro de bixinho : acho super fofoooo, além do que te ajuda a não esquecer comida no forno/fogo.

Bom é isso, espero que tenham gostado do post … Beijinhos

6 comentários em “5 itens de decoração

Deixe um comentário

