Decoração · Dica

Dicas de organização

Oiii genteee,tudo bem com vocês?
Que tal deixar suas coisas mais organizadas de um jeito fofo? Reuni 4 dicas que eu acho super bem vindas e bem legais.

image

Caixas organizadoras: tem coloridas, com estampas , de materiais diversos e para uma utilidade guardar a bagunça! Sabe aquela pilha de papel de rascunho, documentos, revistas, catálogos … Coloque tudo isso em uma caixa dessas no armário e pronto ninguém verá sua bagunça.

image

Caixas acrílico: com elas fica super fácil de achar todos os produtinhos de maquiagem. Deixe os produtos do mesmo estilo juntos, assim vai ficar com o visual mais bonito e harmônico.

image

Divisória de gavetas : serve para dividir suas maquiagens, acessórios, peça íntima… Para fazer é super fácil, compre divisórias de madeira ( que não são caras), pinte de uma cor que goste, e cole tecido na parte de cima. Uma graça neh?!

image

Calendário: essa dica é ótima para manter os trabalhos em ordem. Confesso que não tenho um assim lindo, o meu ainda é no caderninho e as vezes nem lembro de abrir. Estou louça para comprar , além de deixar o ambiente mais lindo me faz lembrar de tudo que tenho que fazer!

Espero que tenham gostado do post de hoje, até a próxima. Beijinhos!

10 comentários em “Dicas de organização

Deixe um comentário

