Textos

Uma menina confusa

image

Eu sinto tanto a sua falta,mas será que você também sente?
Eu conto as horas para falar com você e você apenas me ignora.
Quando estamos juntos não é assim, nós rimos, brincamos,falamos sério … Não sinto distância alguma entre a gente, mas quando estamos longe…ah, isso complica as coisas, me deixa confusa sabe? Me perco em pensamentos com você e fico pensando “será que ele também está pensando em mim?”
Talvez para você pareça um pouco clichê, pode ser que seja pode ser que não, mas é confuso … Eu fico repetindo para mim mesma que não tem nada de diferente em nossa relação, mas é lógico que tem se não não seria a gente, concorda?
É to repetitiva mas a confusão que está na minha cabeça não para de girar. Eu sei o dia ta acabando e amanhã quem sabe tudo volta pro lugar. E talvez ,só talvez, a gente possa se encontrar!

2 comentários em “Uma menina confusa

Deixe um comentário

