cabelo · Dica

Como eu cuido do meu cabelo

Oiiii genteee,tudo bem com vocês?
Eu já experimentei diversos produtos para o meu cabelo,pelo fato dele ser seco, e nenhum foi tão bom quanto esses que vou mostrar para vocês!

Eu estou usando o shampoo e o condicionador da linha “oil radiante” da TRESemmé, ele é para cabelos opacos.
Ele é enriquecido com óleo de argan e amêndoa, proporciona um cabelo saudável de dentro para fora e um brilho duradouro.

image

Eu hidrato meu cabelo com o creme de tratamento também da TRESemmé cachos perfeitos , ele hidrata os cachos e controla o volume além de conter vitamina B5 ( conhecida por prevenir o ressecamento do cabelo), elastina( possui propriedades de resistência e elasticidade para os fios) e queratina ( conhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra danificada.

image

E para pentear uso a mesma linha do creme de tratamento, ele define meus cachos e não os deixa seco.

image

Eu uso também o finalizador da Garnier, super óleo 8:
1 Nutrição ,2 brilho, 3 suavidade, 4 celagem das pontas, 5 controle do frizz, 6 termoproteção até 230°C, 7 desembaraça, 8 blindagem.

image

Espero que tenham gostado do post,até o próximo beijinhos!

8 comentários em “Como eu cuido do meu cabelo

Deixe um comentário

