comprinhas · Recebidos

Comprinhas e recebidos de setembro!

Oiii genteee, tudo bem com vocês?
Hoje to trazendo um post novo,vou mostrar tudo que eu comprei, e tudo que eu ganheiii! Bora vê?!

Começando pelos recebidos:

Eu me cadastrei no site da Vichy e recebi esse produtinho novo deles pelo correio. Esse produto ajuda a reduzir olheiras,suaviza as linhas finas e ilumina o contorno dos olhos.

image

Minha mãe e minha irmã viajaram para Porto de Galinhas, e trouxeram essas lindas girafinhas sorridentes para mim! Diz que não é fofo?
Ps: sou apaixonada de maaais por girafas!

image

Olha como essa é fofa,usa até aparelho! E ainda é lápis.

image

Comprinhas:

Esse colar de cavalo,foi amor a primeira vista! A marca é Pimenta Rosa, ele custou R$15,00. E não tiro do pescoço rsrs

image

Comprei essa jardineira na C&A ,e custou R$70,00.

image

Então é isso,espero que tenham gostado que eu compartilhei essas coisinhas com vocês. Beijinhos e até a próxima!

5 comentários em “Comprinhas e recebidos de setembro!

Deixe um comentário

