Dica

Como eu me Organizo : financeiramente

Oiii genteeee,tudo bem com vocês?
Vocês sabem se organizar financeiramente? Se não, eu vou dar uma ajudinha…

image

Eu sou muitooooo esquecida, e nunca lembro com oque ou quanto eu gastei por mês, e acabo achando que perdi o dinheiro. Por esse motivo ,quando comecei a trabalhar, eu peguei um caderno e comecei a anotar quanto eu ganhava por mês, oque eu tinha comprado com o valor do lado e quanto tinha sobrado para o próximo mês.

image

Isso me ajudou de mais, hoje eu sei quanto eu gasto com a passagem do ônibus e já deixo esse dinheiro separado. Aí eu gasto uma parte com aquelas roupas e livros que eu realmente quero/ preciso.
Você nem precisa usar um caderno,existem vários tipos de aplicativos que ajudam você a não gastar mais do que você ganha.

Espero que tenham gostado da dica,e que faça esse caderninho também pois ajuda muito. Beijinhos

8 comentários em “Como eu me Organizo : financeiramente

Deixe um comentário

