crianças

Semana das crianças: coisas que crianças fazem

Oiiii genteee,tudo bem com vocês?
Vocês se lembram do que faziam quando pequenas? E o que não gosta do que crianças fazem?
Vou falar hoje de várias coisas que crianças fazem,bora conferir?

image

1- Brincam sozinhas, elas têm muita imaginação, e vários amigos imaginários. Eu tinha inúmeros amigos imaginários, e isso era bom, porque nem sempre tinha como minhas amigas virem na minha casa ou eu Jr na delas.
2- Birra,não são todas as crianças, mas as que fazem sabem ser chatas,isso é uma coisa que eu não gosto mesmo.
3- Criativas, eu amava inventar brincadeiras( uma foi o jacaré do rio, uma criança tinha que acordar o jacaré, para ele sair da caverna e outra ia lá e pegava o tesouro) ,eu fiz a minha própria casa da Barbie com caixa de sapato.
4- Crianças amam correr, isso é bom e ruim, bom porque assim elas se divertem…ruim porque se você precisar ir atrás já era, eu pelo menos não dou conta.
5- Meninas de um lado e meninos de outro, não é sempre que isso acontece,mas na maioria dos casos é assim. Os meninos gostam mais de jogar bola ,enquanto as meninas pulam corda ou fazem outra coisa. E o engraçado é que conforme vai crescendo isso muda muito.

Espero que tenham gostado ,beijinhos e até a próxima.

4 comentários em “Semana das crianças: coisas que crianças fazem

Deixe um comentário

