crianças

Semana das crianças: brinquedos

Oiii genteee,tudo bem com vocês?
Qual era o brinquedo que vocês mais se lembram e mais gostavam da época de vocês? Vou mostrar os meus e deixe aqui nos comentários os seus.

Barbie:

image

Que menina nunca teve uma Barbie não é mesmo?! Lembro de uma da Sandy que cantava,minha avó deu para mim,para minha irmã e para minha prima. Amava essa boneca!

Jogo da memória:

image

Eu ia pra casa da minha vó e jogávamos várias e várias vezes o jogo da memória,era divertido e claro também brincava com meus amigos.

Power rangers:

image

Vários amigos meus tiveram esses bonequinhos dos power rangers, se você virasse a cabeça do boneco para as costas aparecia a cabeça com o capacete,e se fizesse de novo aparecia a cabeça normal.

Bola:

image

Jogar futebol na infância, quem nunca?
Eu não era a melhor ( óbvio)mas no final de semana eu sempre jogava com meus primos( garotos da minha idade). E foi bom porque assim eu não cresce tão fresca igual a várias meninas.

Vai e vem:

image

É um brinquedo que precisa de duas pessoas,uma em cada ponta. Aí a “bola” ia para uma pessoa e para faze-la chegar na outra abria os braços segurando a corda( uma em cada mão). Essa era a brincadeira,mas eu achava um máximo. Ps: eu não sei explicar jogos.

Espero que tenham gostado e deixe nos comentários se você também brincava com esses brinquedos. Beijinhos e até a próxima.

4 comentários em “Semana das crianças: brinquedos

Deixe um comentário

