tag

Tag: versatile blogger award

Oiii genteee,tudo bem com vocês?
Vim responder essa tag que a linda do blog Querido Diário me indicou. Muito obrigada! Eu to amando pensar em fatos meus que nunca compartilhei com ninguém…

image

Agora as regras são as seguintes:

♦ Agradeça o blogueiro que te indicou;
♦ Inclua em seu post um link de volta ao Blog que o indicou;
♦ Nomeie 10 blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente;
♦ Avise os blogueiros que foram indicados;
♦ Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo;
♦ Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.

Então bora conhecer um pouco mais sobre mim:
1- Sou muitooooo ciumenta, com qualquer coisa que é minha. Isso é até ruim, porque eu acabo sendo possessiva,e isso não é bom…
2- Tenho medo de altura,mas amo girafa ( coisa que vocês já devem saber) e amo viajar de avião, então esse medo é uma coisa sem lógica…mas ele existe kkkkk
3- Um lugar dos meus sonhos para conhecer é Paris, é o único lugar que ne lembro desde sempre que eu quero conhecer.
4-  Tenho mania de lista. Se vou viajar faço lista, se vou fazer uma compra faço lista do que mais preciso, faço lista dos livros que mais quero e das minhas músicas preferidas do momento.
5- Eu amo usar tênis. Não importa a época do ano,ou pra onde eu vou, eu sempre quero estar de tênis. Além de sempre querer comprar um novo tênis.
6- Amo de maaais decoração, os detalhes por mais simples que seja da um toque novo ao local e eu amo isso!
7- Eu falo muito ,muito, muito sozinha! E quando eu percebo que estou falando sozinha eu começo a rir, então todos na rua devem achar que sou louca,kk
8- Sou tímida ,mas quando estou com gente que eu conheço, eu falo muito ( claro depende do dia,mas geralmente falo muito).
9- Gosto do silêncio, me concentro mais quando tudo ta quieto.
10- Eu reparo em todas as casas quando estou andando em um bairro apé ou de carro. E pego inspirações para a minha futura casa…

Para responder esta tag eu indico:
Sim,senhorita Mariana
Amanda Hillerman
Gerando memórias
Alugue sorrisos
Ny elegance
Fabulonica
Leituras da Le
Bruna Lorena
Amanda Lima
Espero que tenham gostado de me conhecer mais um pouquinho, até o próximo post e beijinhos!

5 comentários em “Tag: versatile blogger award

Deixe um comentário

