Um pouco de mim

Manias

Oiii genteee,tudo bem com vocês?
Vim compartilhar algumas manias minhas com vocês, e oque eu acho sobre manias…

image

Oque eu acho das manias de outras pessoas:
•algumas são irritantes
•outras é uma marca dessa pessoa, como se só ela fizesse, que sempre que você vê qualquer pessoa fazendo você lembra dela.
•algumas são engraçadas
•algumas você mesmo tem e nem sabe, e tá lá rindo do outro.

Minhas manias:
• eu falo muito sozinha, e quando percebo eu começo a rir.
• tudo tem que ficar exatamente no seu lugar, se alguém arredar um pouco pro lado eu não gosto.
• eu estralo muito os meus dedos, e nem é por tensão.
• eu uso óculos de gral e não sei por qual motivo eu fico levantando ele do lado esquerdo com um dedo só.
• faço lista por qualquer coisa( isso está em forma de lista), eu acho que em forma de lista as coisas ficam mais organizadas.
• apertar a barriga das pessoas.
• falo muito “o minha fia” com minhas amigas, com minha irmã, com minha mãe ,com meu pai….
• dobrar a calça/short/saia assim que tiro e jogar a blusa em cima da cama e deixo lá.
• dançar ouvindo música quando não tem ninguém em casa.
• anotar tudo em uma agenda ou caderno.
• tirar foto sempre que me arrumo.
• guardar tudo em potinhos e caixas.

Espero que tenham gostado desse post um pouquinho diferente, devem ter mais manias que eu não conheço… Beijinhos e até a próxima!

4 comentários em “Manias

Deixe um comentário

