Dica

Como eu me Organizo : escola

Oiii genteee,tudo bem com vocês?
Eu estou no 3° ano do ensino médio e ainda consigo me esquecer do dia para entregar o trabalho, do dia da prova e de vários outros dias que valem ponto.
Em março descobri uma técnica que me ajudava a ser mais organizada e a não esquecer dos dias mais importantes da escola.

image

Peguei meu caderninho, separei uma parte ” rotina” e lá escrevi o mês, todos os dias desse mês e em qual dia da semana caia. Eu grifo os dias importantes e em baixo do “calendário ” eu coloco oque cada dia grifado tinha para fazer.

image

image

Assim eu consegui me manter organizada,sabendo o que tinha que fazer e fazer antes, e sabendo qual dia  poderia faltar se desse aquela preguiça.

Espero que vocês tenham gostado do post, ta no finzinho do ano mas ainda da tempo de se organizar na escola ou na faculdade.  Beijinhos e até a próxima!

2 comentários em “Como eu me Organizo : escola

Deixe um comentário

