Dica · Moda

Óculos, como não amar?

Oiii genteee,tudo bem com vocês ?
Eu sou apaixonada por óculos escuros e selecionei alguns para mostrar para vocês, bora conferir?

image

Round Metal RB3447 – Dourado/G15 – 001/50

image

O meu queridinho da vez é sem dúvidas o round metal! Ele é redondinho tipo anos 90, e me conquistou de um jeito que nossa! Haha

image

Aviator Lage Metal RB3025 – Dourado/Marrom – 001/51/62

image

Oque dizer do aviador que está na moda a gerações? Sério ele é o meu amorzinho desde sempre,ele combina com qualquer look,tanto formal quanto informal, e todos amam!

image

Clubmaster RB3016/51 – Tartaruga/Dourado – W0366

image

Eu amo o clubmaster porque ele se encaixa em qualquer tipo de rosto e fica lindo. Ele fica bem legal com looks mais despojados.

image

Dior So Real

image

Esse óculos da Dior combina com qualquer look,ele está sendo o queridinho de muita gente! E ele é maravilhoso!

Espero que tenham gostado do post de hoje,beijinhos e até a próxima.

6 comentários em “Óculos, como não amar?

Deixe um comentário

