tag

Tag: irmandade dos blogueiros do mundo – sisterhood of the word bloggers award

Oiii genteee,tudo bem com vocês?
Hoje eu vim responder a tag que a linda da Mari do blog Menos Normal me indicou. Obrigada!

image

As regras são :
-Inserir o logotipo da Tag;
-Agradecer e marcar o Blog que te indicou;
-Responder dez perguntas;
-Indicar dez blogueiros e avisá-los;
-Criar dez novas perguntas para os indicados.

Vou então começar respondendo as perguntas que foram indicadas pra mim:

1-Se pudesse mudar algo em você, o que seria? Eu me daria mais coragem para fazer as coisas que eu quero( tiraria o medo)
2-Qual sua comida preferida? Macarrão
3-Qual era seu desenho preferido quando criança? Pequeno urso
4-Que música gosta de ouvir com o som no máximo? Demi Lovato – cool for the summer.
5-Melhor lembrança da infância? Quando eu brincava com minha irmã ( ela é mais velha 6 anos que eu,então quando eu estava na fase de brincar ela já estava na idade que não ligava mais pra isso)
6-Por que decidiu criar um blog? Queria ter um mundo só meu, onde eu pudesse escrever tudo que gosto.
7-Consegue passar um dia inteiro sem mexer no celular? Não, mas se eu precisar ficar sem ele eu fico.
8- O que te inspira todo dia quando acorda? Deus.
9-Qual sua banda/cantor/cantora preferido/a? No momento tenho amado todas as músicas do Ed Sheran
10-Se pudesse escolher só um tipo de comida para comer até o resto da vida, o que seria? Uva

Espero que tenham gostado das minhas resposta,as blogueiras que vou indicar são:
Alana
beyourbest
Pearl Bra
Sim,senhorita Mariana
As perguntinhas são:
1- Quanto tempo tem o seu blog?
2-Qual foi o seu sonho que se tornou real recentemente?
3-Qual o significado do nome do seu blog?
4- Sua melhor amiga desde sempre?
5- Natureza ou cidade?
6- A comida que você não vive sem?
7- 5 músicas que você não para de ouvir.
8- Qual foi o seu primeiro animal de estimação?
9-Qual o seu maior medo?
10-Qual o último filme que assistiu?

Beijinhos e até a próxima!

4 comentários em “Tag: irmandade dos blogueiros do mundo – sisterhood of the word bloggers award

Deixe um comentário

