Decoração · inspiração

Meu quarto dos sonhos

Oiii genteee,tudo bem com vocês?
Eu estou pensando em mudar algumas coisas no meu quarto,estava vendo algumas referências no pinterest e no google,e o que eu achei? Vários quartos perfeitos, que eu amaria ter…

image

Eu estou pensando em fazer uma parede de quadros, tipo essa da Bruna Vieira.

image

Ou colocar eles na parede do lado da cama.

image

image

Essas luzinhas de fato me conquistaram, e quero muito colocar no meu quarto perto da cama ou no espelho.

image

image

image

Esses criados mudo não é fofo? Quero colocar um branquinho no meu quarto e em cima deixar o livro que estou  lendo, um porta retrato fofo e um anjinho.

image

image

Quero colocar um espelho grande do lado da cama,o espelho tipo esses ou vermelho.

image

image

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje,que se inspirem e deixe o quarto a cara de vocês. Beijinhos e até a próxima.

4 comentários em “Meu quarto dos sonhos

Deixe um comentário

