Dica · especial de Natal · wishlist

Wishlist Natal

Oiiii genteee,tudo bem com vocês?

O Natal ta chegando, e com ele vem aquela dúvida do que dar de presente para o seu amigo oculto, sua filha, sua irmã, sua mãe, seu pai, seu namorado… Então o post de hoje vai ser dois em um: a minha wishlist de natal + presentes legais para dar de natal.

Minha wishlist de natal é bem o que eu mais quero no momento e ia ficar mega feliz se ganhasse( fica a dica família!)

image

•Almofada de pelo, eu amoooo almofada sempre tenho uma por perto, e essa de pelo é igual um urso! E eu estou apaixonada!
• Câmera digital semi profissional Cânon SX520HS 16 MP zoom óptico 42x, eu preciso dessa câmera (ou uma parecida) para melhorar os conteúdos do blog e conseguir fazer os vídeos para o canal ( que infelizmente ainda não consegui colocar no ar por esse detalhe).
• Globo terrestre, sempre amei ver em filmes esse globo ficava me imaginando com um desse e o rodando… E quando vi esse cinza meu coração bateu mais forte, já tenho até um cantinho mega especial pra ele!
•short jeans, eu amo short jeans destroied  e esse é uma graça! Ele é mais cintura alta e curtinho lindo de mais!
• Mason Jar, essa canecas são lindas de mais, não acham? E estou namorando elas a um bom tempo…
• Pincéis, estou precisando muito desses pincéis para contorno ( quero melhorar a cara pálida que tenho kk)
Agora vamos para as dicas de presente para amigo oculto:
•dê oque a pessoa gosta ( livro,perfume, maquiagem, acessório…)
• não dê roupa, pois você nem sempre vai acertar no número e no gosto ( ao menos se for seu namorado, sua mãe/ seu pai,sua irmã ,eles você conhece melhor o gosto e sabe o número que usa, vai saber só de olhar se serve ou não…)
• se seu amigo oculto mora sozinho,ou ta casando ( mudando de vida) é sempre legal um objeto de decoração.
•para mulher é bem mais fácil, porque tem n coisas para dar. Para o homem tem coisas chaves que eles sempre gostam perfume! Você vai acertar no presente em cheio.haha
• chocolate é um presente que a maioria das pessoas não dispensa! Para você não dar só o chocolate, compre uma caneca e encha de chocolate ou balas…

Espero que tenham gostado do post, beijinhos e até a próxima.

9 comentários em “Wishlist Natal

Deixe um comentário

