especial de Natal · inspiração · Look do dia · Moda

Look para o Natal

Oiii genteee, tudo bem com vocês?

O Natal está chegando, e eu amo essa época. Porque a família se reúne , o clima fica agradável e as crianças mais felizes. Bem eu sou super ansiosa e quando tem algum lugar para eu ir e é especial , a única coisa que penso é ” que roupa eu uso?”.

image

Pensando nisso eu vim fazer esse post de inspiração de looks para o natal. Bora conferir?

image

image

image

Eu amo vermelho, e nessa época então é perfeito! Tem vestido, macaquinho, macacão, blusa, saia, calça que eu fico até confusa qual escolher para usar, mas na maioria escolho vestido. Eu gosto de usar sempre o vermelho com alguns detalhes ( sapato, bolsa …) em preto ou beje, como nos looks anteriores.

image

Preto básico, mas nem tão básico assim! Mas confesso que com o preto não tem como errar no look, se tem medo de abusar das cores ( em qualquer ocasião) o preto é perfeito, fica ótimo com qualquer tom de pele. E você pode abusar nas cores com os acessórios.

image

Cinza com pedrarias, nude… Essas cores mais pastéis são ótimas para quando você vai passar o natal na casa do namorado de uma amiga, quando você não quer ousar, sabe? É só fazer aquela make que o look não fica nada básico e você arrasa, sem estar chamado atenção “diretamente”.

Todos esses looks eu usaria, e você?
Espero que tenham gostado do post de hoje, beijinhos e até a próxima!

4 comentários em “Look para o Natal

Deixe um comentário

