comprinhas · Presentes · Recebidos

Comprinhas e Recebidos de Dezembro

Oiii genteee, tudo bem com vocês?
Dezembro veio e se foi rápido de mais e com ele veio as compras e presentes de Natal, hoje eu vim mostrar os presentes que ganhei dos meus parentes e os que ganhei de mim mesma. Bora conferir?

image

Recebidos:

image

O livro “Tudo que se perde, tudo que se ganha” da autora Clarissa Corrêa eu ganhei do meu namorado.

image

Eu ganhei esse esmalte da Jequiti da minha madrinha, o nome é Miami.

image

Eu ganhei esse conjunto de pulseiras da minha irmã.

image

Eu ganhei esse lindo colar da minha sogra.

image

image

Eu ganhei essa rasteirinha e essa blusa da minha vó ( mãe da minha mãe).

image

Eu ganhei essa sapatilha ( confesso que já usei e é muito confortável) da minha vó ( mãe do meu pai) a marca é  moleca.

Comprinhas:

image

image

A blusa e a saia eu comprei na C&A, a blusa foi R$25,99 e a saia foi R$69,99.

image

Essa sandália gladiadora linda é da Marlene Fantini, e foi R$100,00.

Espero que tenham gostado do post de hoje, beijinhos e até a próxima.

2 comentários em “Comprinhas e Recebidos de Dezembro

Deixe um comentário

