Um pouco de mim

Metas 2016

Oiii genteee, tudo bem com vocês?

Feliz ano novo, que este ano seja repleto de paz e amor para todos nós, e que todos os nossos sonhos se realizem!

image

Eu sempre faço a minha listinha com minhas metas para o ano que está chegando, escrevo tudo que quero fazer, e continuar fazendo durante esse novo ano. E hoje vim trazer para vocês verem como faço, vamos lá?

Metas:

Confiar cada dia mais em Deus;
Cultivar velhas amizades;
Fazer novos amigos;
Ser feliz;
Não desistir do blog;
Ler vários livros;
Ouvir boas músicas;
Passar na faculdade;
Fazer academia;
Ser mais saudável;
Viajar;
Me amar;
Ter coragem e confiança;
Dizer adeus a tudo aquilo que não me faz bem;
Gostar de mim do jeito que eu sou;
Ser mais paciente;
Registrar os momentos importantes ( escrevendo e tirando fotos).

Espero que vocês tenham gostado do primeiro post do ano, que vocês tenham sonhos e que os realize! Beijinhos e até a próxima.

4 comentários em “Metas 2016

  1. Eu nunca cheguei a traçar metas pro ano novo, nunquinha, mas logo no natal eu decidi que faria de 2016 um ano diferente, e já comecei a mexer a bunda pras coisas acontecerem. 🙂 Quem sabe não escrevo, pra não esquecer o que eu quero, ao longo do ano?!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

