tag

Tag: Liebster award

Oii gentee, tudo bem com vocês?
Fui indicada pra responder essa tag pelo blog Coleções da vida, bora começar?

image

Regras da TAG: 

Escrever 11 fatos sobre você e seu blog;
Responder as perguntas de quem te indicou;
Indicar 11 blogs;
Fazer 11 perguntas a quem você indicar;
Inserir no post a imagem com o selo da TAG;
Linkar de volta quem te indicou.

11 Fatos sobre mim e o blog:
1-O blog ta quase completando 1 aninho (30/01).
2- Sou tímida e só sei me expressar escrevendo.
3- Um sonho encantado é para todos que sonham e acreditam em futuro melhor.
4- Trago o meu melhor para o blog, mesmo naqueles dias sem tempo.
5- Amo falar de decoração aqui no blog, e eu criei o blog com a intenção de falar só sobre decoração, mas acabei gostado em falar de outros assuntos.
6-Posto muito conteúdo aqui do blog pelo celular (mania e estou sem computador).
7- Quando recebo comentários no blog fico feliz, mas fico sem respostas ( desculpem!).
8-Quando falo do blog com as pessoas, elas me olham com uma cara de “coitada, ainda não sabe o que é ralar”, e eu não gosto disso, pois o blog além de ser o meu refúgio… É onde eu gosto de estar.
9-Gosto de ver looks do dia para me inspirar.
10-Cozinhar me acalma, então gosto de passar receitinhas bem gostosas para vocês.
11-Escrevo tudo sobre o blog na minha agenda.

Perguntas da Mah Blog Coleções da vida :
1-Possui alguma outra ocupação além do Blog?
Estou procurando um emprego, por enquanto estou só por conta do blog.
2-Qual seu desejo para 2016?
Crer.
3-Qual sua marca de maquiagem favorita?
No momento Maybelline
4-Qual o perfume que você usa atualmente?
Coffee woman da O’Boticário.
5-O que te inspira para gravar ou blogar?
Inspirar pessoas.
6-Já pagou algum mico?
Vish, vários. Se eu fosse parar para contar íamos rir por dias sem fim.
7-O que motivou você a escolher o nome do blog?
Um sonho encantado – eu sempre fui muito sonhadora, e sempre quando eu conseguia realizar um desses sonhos vinha de uma forma tão encantadora, que quando fui cria o blog esse nome ficava na minha cabeça e puf criei.
8-Qual seu programa de TV favorito?
Não assisto muito tv, e quando ligo é para ver séries ou filme então sessão da tarde kkk
9-Já conheceu ou tem vontade de conhecer outros países? Qual?
Ainda não tive oportunidade para conhecer, mas tenho mita vontade de conhecer : França, Portugal, Estados Unidos, Califórnia, e Inglaterra.
10-Você tem apoio dos seus amigos e familia?
Sim, muitas vezes eles não entendem mas estão sempre ao meu lado.
11-Qual sua dica para um 2016 de sucesso?
Confie e acredite no que você é capaz, corra atrás dos seus sonhos que assim você será feliz!

Blogs que indico:
Pamela Voos ;
Em tudo design ;
Os benefícios de beber café ;
Vogue addiction ;
Beautique ;  
Valeriadesigner;
Rose amazing fashion ;
Sim, senhorita Mariana ;
Petit luxo ;

Perguntas:
1- Qual foi sua viagem inesquecível?
2- Seu maior sonho para este ano?
3- Oque pretende fazer para um 2016 inesquecível ?
4- Qual sua motivação maior para abrir os olhos?
5- Oque gosta de fazer nos tempos livres?
6- Daqui 5 anos onde pretende estar?
7-Quais são os seus maiores sonhos?
8- Praia ou Montanhas?
9-Qual conselho você daria para você mesma de 10 anos atrás?
10-Porque criou um blog?
11-Qual o conteúdo do seu blog que mais gosta de fazer?

Espero que tenham gostado das minhas respostas e dos fatos sobre mim, se alguém que eu não indiquei quiser responder a tag fique a vontade é só me avisar para eu dar uma olhadinha ( sou curiosa sim haha).
Beijinhos e até a próxima.

8 comentários em “Tag: Liebster award

Deixe um comentário

