Livro · Sem categoria

Livro The Secret – O Segredo

Oiii gentee, tudo bem com vocês?

Vim indicar o livro The secret para vocês, estou apaixonada com tudo que descobri lendo este livro. Foi engraçado porque eu estava com muita vontade de ler este livro ( não sei porque), aí vi 1 vídeo no canal da Taciele Alcolea onde ela falava sobre esse livro, e me deu mais vontade de ler o livro. Coloquei ele na minha lista de livros e no dia seguinte fui na casa da minha amiga, quando eu estava indo embora que olhei para a prateleira lá estava ele me olhando e pensei ” não acredito!”, peguei emprestado o livro com ela e li. Me apaixonei, e pretendo comprar um pra mim, pretendo ler de tempos em tempos, assim irei aprender algo que não apendi da primeira vez que li.

DSC01001

Esse livro trás vários segredos para te ajudar na sua vida, são coisas simples que mudam o seu jeito de pensar e agir. Nele tem vários depoimentos de pessoas que já conhecem o segredo  e mostram como chegar até ele e ter a vida dos seus sonhos.

Quando estiver lendo encontrará várias perguntas que te ajudarão a refletir e encontrar o caminho certo para o que desejar. Lendo este livro percebi porque certas coisas acontecem na minha vida, e sabendo do segredo pretendo continuar com ele na minha vida para ter a vida que eu acredito que terei.

Recomendo este livro para qualquer idade, além do mais quanto mais novo você for mais tempo você terá para desenvolver o segredo em sua vida.

“Você realmente se trata da forma como quer que os outros tratem você?”

                                                                                    The Secret – O Segredo

 

Espero que tenham gostado do post de hoje, beijinhos e até a próxima.

Instagram

Facebook

 

2 comentários em “Livro The Secret – O Segredo

Deixe um comentário

