Resenha

Resenha : Base líquida Natura Aquarela

Oiii gentee, tudo bem com vocês?

Desculpem por eu estar tão sumida daqui do blog, eu estava planejando mudanças para o blog que logo logo vocês ficarão sabendo!

Decidi fazer resenha dessa base porque eu gostei muito dela, mas tive um probleminha nela na minha pele… Bora conferir tudo que achei?!

image

A base Natura Aquarela (essa da imagem) tem uma cobertura mto boa para rostos com manchas, ela cobre as manchinhas de espinha que tenho na pele mega bem. Porém, como tenho um rosto oleoso deu muita espinha ( mais do que eu tinha) no meu rosto, então eu não indico para rostos oleosos, pois pode não ter um resultado bom depois de um tempo.
Essa base dura muito na pele, fica o dia inteiro tranquilo.
Não é uma base pegajosa.
A cobertura fica assim:
image

Eu indico sim essa base para vocês, e se você já experimentou ela me conta oque achou.

Espero que tenham gostado do post de hoje, beijinhos e até a próxima!

Deixe um comentário

