Dica · Faculdade

Como conciliar faculdade e blog

Oiii genteee tudo bem com vocês?
Vim falar de um assunto que está martelando na minha cabeça ” como vou dar conta dos estudos e do blog?” pensei um pouco. Pensei em deixar o blog, mas eu gosto tanto desse cantinho que fiz com tanto amor, que leio os post’s de outros blogs e me identificou tanto… E decidi, vou me acalmar, estudar e postar, porque não?
Trouxe algumas dicas tanto para me ajudar quanto para ajudar vocês! Bora conferir?!

image

Amor: você tem que pensar no que você gosta! Pois vão ter mil trabalhos pra você fazer,mas se você gosta do jeito que você é somente no blog com seus leitores, vale muito a pena mater ele. Tente, só assim você terá a certeza.

Organização: estabeleça horários para cada trabalho da faculdade e reserve um tempinho ( pode ser curto) para atualizar o seu blog. Marcar sempre um dia da semana para fotografar, escrever e deixar tudo pronto para a semana seguinte. Assim será mais fácil de conciliarmos sem deixar um ou outro.

Criatividade: eu faço sempre uma lista dos post’s que pretendo fazer durante o mês, assim em um dia da semana eu seleciono 5 títulos que tem mais em comum ( entre si, ou entre o dia em especial), seleciono algumas fotos ( da internet ou minhas), e faço um rascunho ( aí no dia que o post for ao ar eu dou uma melhorada).

Inspiração: é bem legal você se inspirar em outros blogs ( não pegar o tema copiar e colar no seu blog), lendo e se atualizando sobre os assuntos e vendo quais você se identifica podendo levar o assunto ao seu blog ( mas tudo de sua autoria). Eu sempre faço post aqui no blog de inspiração de fotos, acho bem legal a ideia de passar pra vocês algo diferente mas que vocês possam gostar.

“Não desistem dos seus sonhos, e faça somente o que seu coração achar certo”

Espero que tenham gostado do post de hoje, beijinhos e até a próxima.

6 comentários em “Como conciliar faculdade e blog

Deixe um comentário

