comprinhas · Faculdade

Meu material universitário

Oii genteee, tudo bem com vocês?

Eu estou começando a faculdade de arquitetura esse ano(post faculdade) e tive que comprar vários itens necessários,bora conferir?!

Eu indico comprar esse material técnico em copiadoras, assim é mais garantia que o seu material estará correto.

DSC01155

Comprei algumas coisas indispensáveis como:

  • Caderno;
  • Borracha:
  • Canetas:
  • Post it;
  • Agenda (para eu me organizar)

Lista:

  • Lapiseiras 0.3 , 0.5, 0.7 ,0.9;
  • 1 jogo de esquadro ( material técnico);
  • Compasso com alongador;
  • Escalímetro;
  • Papel sulfite A3;
  • Papel Manteiga (indico comprar folhas, não o rolo);
  • Pasta A3 de projeto;
  • Tubo A1;
  • Gabarito de cículos;
  • Gabarito banheiro:
  • Tesoura;

Espero que tenham gostado do post de hoje, beijinhos e até a próxima.

2 comentários em “Meu material universitário

Deixe um comentário

