Filme

Filme: Caminhos para o coração

Oiii genteee, tudo bem com vocês?

Eu assisti o filme “Caminhos para o coração” esses dias e amei! Eu não podia deixar de compartilhar ele aqui com vocês.Eu gostei muito, é um tipo de filme que não te deixa parar de assistir, é emocionante e cativante, além de ser muito apaixonante! O filme tem nacionalidade Sul-Africana, é muito bem feito, eu realmente estou apaixonada por esse filme! Se eu quero assistir de novo? Claro!

Sínopse:Basson tem cinco dias para chegar ao funeral de seu pai, em Cape Town, mas precisa executar certas tarefas nesta viagem, antes de chamar a empresa familiar de sua. Na estrada, ele encontra uma menina boêmia de espírito livre, Amory. Viajando através de paisagens de tirar o fôlego da África do Sul, eles encontram personagens maravilhosos que permitem momentos hilários e experiências diversas.

Lista da Amory:

  • Ajudar um estranho;
  • Fazer um pedido;
  • Celebrar o dia;
  • Fazer algo permanente ;
  • Me libertar;
  • Viver;

Ps: tem mais, mas não vou colocar tudo pra não ficar sem graça!

Trailer: Infelizmente não achei o trailer em português 😦

 

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, assistam o filme e deixem nos comentários oque acharam. Beijinhooos e até a próxima!

Deixe um comentário

