Look do dia

Look do dia : saia jeans com botões

Oiii genteee, tudo bem com vocês?

Ultimamente não tenho tirado do corpo a minha saia jeans de botões, ela se tornou a minha peça preferida da vida sem dúvidas. E eu não podia deixar de fazer look aqui para o blog, bora conferir?!

image

image

Estou amando usar essa saia jeans de botões, ela combina com vários looks e estilos diferentes ( romântica, fofa, rock). A blusa é um estilo mais rock anos 80, que combina com vários tipo de looks com jeans.

Essa saia e a blusa são da C&A, a sapatilha é da Moleca.

image

No look fiz uma maquiagem bem básica, mas com um batom bem chamativo e lindo!o batom é da marca Riscoti, cor glam L96-1 matte.

Espero que tenham gostado do post de hoje, beijinhos e até a próxima!

4 comentários em “Look do dia : saia jeans com botões

Deixe um comentário

