Dica · Pele · Um pouco de mim

Como eu cuido da pele do meu rosto

Oiii genteee, tudo bem com vocês?

Eu tenho o rosto oleoso, e com vários cravos e espinhas, e para evitar/ acabar com eles eu tenho uma rotina de cuidados, bora conferir?!

Todos os dias quando acordo, lavo o meu rosto com o sabonete acepsia, ele ajuda a secar as espinhas. Uso ele antes de dormir também.

image

Gosto de usar esse demaquilante da Avon antes de passar maquiagem, ele tira a gordura que tá ali na pele, a maquiagem pega mais  e dura mais também.

image

Uso o protetor solar todos os dias, e como o meu rosto é oleoso não são todos os protetores que posso usar. Esse da Natura é um dos poucos que uso, ele é especialmente para pele oleosa.

image

Eu gosto de esfoliar o meu rosto de 2 a 3 vezes na semana na hora do banho, isso ajuda a manter a pele hidratada.

image

Eu passo o leite de rosas somente nas espinhas, eu deixo o algodão bem encharcado do produto e vou aplicando nas áreas onde tem espinha. O importante é não esfregar o algodão na pele e sim aplicar na pele com delicadas batidinhas.

image

Espero que tenham gostado do post de hoje, use as dicas e me conte o que achou. Beijinhos e até a próxima.

2 comentários em “Como eu cuido da pele do meu rosto

Deixe um comentário

