Um pouco de mim

Como não amar girafas?!

Oiii genteee, tudo bem com vocês?

As  pessoas vivem me perguntando o porque sou apaixonada por girafas ( a foto abaixo já mostra quão fofa elas são!).

image

Não sei de onde surgiu o meu amor por girafas, sei que sempre existiu! Quando eu ia no zoológico de pequena queria ver elas, achava muito legal elas serem tão altas. No tumblr eu vivia reblogando fotos de girafas, e tenho várias no meu celular.
As pessoas me acham louca por gostar de girafa, falam que é igual cavalo só que com pescoço gigante, eu discordo e continuo amando!
Tenho várias girafas no meu quarto e sempre procuro um modelo diferente pra comprar. E isso não é maluquice é amor! 😍💕

Curiosidades:
Quado se apaixonam cruzam o pescoço com o seu “amor”;
A gestação da girafa dura em média 14 meses;
Elas nascem com 1,50 m, já adulta atinge até 6m;
A pegada mede 30 cm de comprimento.

image

Um dos meus filmes preferidos que em girafa, é o Madagascar. A girafa Melman ( que é um homem) é muito divertido e faz a gente ri o filme inteiro. Eu indico muitooo esse filme pra quem ainda não assistiu, pois é mega engraçado, e durante o filme você vai perceber várias lições de vida.

Espero que vocês tenham gostado do post e de me conhecer um pouco mais. Beijinhos e até a próxima.

Deixe um comentário

