inspiração · Look do dia

Look do dia: Colete

Oiii genteeee, tudo bem com vocês?

O look de hoje é para um jantar, pensei em usar um vestido, mas para ele não ficar batido nas fotos e para dar um up nele. Eu o mudei colocando um colete jeans por cima e abotoando todos os botões, coloquei um Max colar por cima para dar uma vida ao look.

image

Detalhes do look:

Não poderia faltar os acessórios, escolhi todos no mesmo “tom”( cinza queimado). Eu estou amando esse brinco de asas, ele é pequeno e meigo. As pulseiras são um conjunto que mostrei no post de Recebidos de Dezembro. O colar, o que dizer? Ele é maravilhoso, deu cor e vida ao look.

image

Usei essa bota cano curto, ela é da Beira Rio, e é muito confortável nem parece que tem esse saltinho. Ela é de camurça e tem esse zíper na lateral, que eu acho que da um charme a mais na botinha.

image

Espero que tenham gostado do look e se inspirem. Beijinhos e até a próxima!

Deixe um comentário

