tag

Tag: Espelho meu!

Oiii genteee, tudo bem com vocês? Hoje vim responder uma tag que a Mayara do blog Sorrir para encantar me indicou,bora conferir?!

image

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
Sim, acho ele a minha cara!

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Às vezes mais nova para não ter responsabilidade, e outras vezes mais velha para poder conhecer o mundo.

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Morena! Sou a branquela da minha família e isso é motivo de zoação,mas amo a minha cor.

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
A um tempo atrás diria azul, mas hoje amo meu olho castanho.

5. Seu cabelo é natural ou tingido?
Narural😍

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Mais alta, só um pouco.

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Mais encorpada, já me disseram que tenho corpo de menina de 12 anos e fiquei traumatizada.

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
Bem menininha kkk
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Calça jeans.

10. Vestido ou saia?
Vestido.

11. Macacão ou jardineira?
Macacão.

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
Pode ser sapatilha, tênis e chinelos? Haha

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
Roupas! Sou muito viciada em roupas e canso das que tenho com facilidade.
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Me arrumo mais dependendo do lugar e com quem estou indo, má geralmente noite.
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
Gostaria de ser atriz e fazer muitos filmes de romance. Não tenho ninguém em específico.

16. Se defina em 3 PALAVRAS:

Tímida, romântica e cacheada.

Blogs que eu indico:

Alanazoz
Teen Salso Wear Prada
Rose Amazing Fashion

Bom é isso gente, espero que vocês tenham gostado da tag e se você quiser responder fique à vontade, só deixe nos comentários para eu dar uma olhadinha. Beijinhos e até a próxima.

12 comentários em “Tag: Espelho meu!

  1. Hahahaha alguém que compartilha o sentimento de ser zoada por ser branquela 😦
    E também acho que ser atriz deve ser muito legal! Sempre quis fazer teatro! Já fez/pretende fazer?
    Amei as respostas, obrigada por responder!!!❤️
    Beeeijos

    Curtido por 1 pessoa

      1. kkkkkkk pois é!!
        Então, eu tenho vontade ainda sim, pretendo fazer mais para frente se tudo der certo! Penso mais para perder a timidez também, isso me atrapalha e acho que o teatro poderia ajudar…

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

