Dica · Playlist · Um pouco de mim

Minha playlist do momento

Oiii genteee, tudo bem com vocês?

Desculpe estar sumida, estou lotada de trabalho da faculdade para fazer, mas prometo que não vou abandonar o blog!

Eu estava aqui ouvindo algumas músicas aleatórias no Youtube, e descobri várias bem legais e vim compartilhar com vocês, bora conferir?!

Eu nunca tinha ouvido músicas da Sabrina Carpenter, mas amei muitoooooooooooo! E essa foi a que mais me identifiquei, é como se ela tivesse me conhecido e escrito a música para mim (é assim que sinto quando escuto), dizendo estou seguindo meu caminho e que é minha única chance. Sem contar que o clipe é lindo!

 

Uma amiga me apresentou o Shawn Mendes, ele é bem no estilo de música que eu custumo ouvir e que eu gosto. Essa música é uma delicia de ouvir, ela diz para seguir os sonhos e que é possível.

Também não conhecia a Rachel Platten, e goste muito das músicas dela, e tive que escolher só uma para este post (como lidar?),na música ela diz que vai continuar sendo forte  e que essa é sua canção de luta.

Sim estou muito na vibe de ouvir músicas que dizem para nao desistir, porque o tempo todo aparecem coisas na minha frente que me fazem duvidar de que caminho seguir, mas estou optando pelo caminho onde meus sonhos estão!

 

Espero que tanham gosta das músicas e do post, se você também curte esse tipo de música me indique algumas aqui nos comentários. Beijinhos e até a próxima.

 

4 comentários em “Minha playlist do momento

Deixe um comentário

