comprinhas · Recebidos

Comprinhas e Recebidos: de abril

Oiii genteee, tudo bem com vocês?

Vim mostrar minhas comprinhas e recebidos do mês de abril, bora conferir?!

Comprinhas:

image

Colete C&A R$59,90, foi definitivamente a minha melhor compra, da para fazer vários looks com ele e fica e lindo.

image

Essas 2 blusas comprei na Feira Hip (famosa aqui em BH) por R$20,00 cada uma, elas são do estilo que eu gosto e são lindas!

image

Rímel Avon Big e ilusion R$16,99, eu já  estava com muita vontade de experimentar esse rímel, e com esse maravilhoso preço não tinha como resistir haha.

image

Batom Ultramat Rosado Avon R$19,99, eu amo essa cor de batom, já tive vários e esse está sendo o meu queridinho. Ele dura por muito mais tempo na boca (coisa que nenhum batom  fica na minha) e não deixa a boca ressecada apesar de ser matte.

image

Comprei essa blusa rosa da Blogueira Jully Molinna, pela lojinha dela no instagram @molinnastore, custou R$15,00. PS: peguei a blusa com ela pessoalmente😍

image

image

O livro Depois de você da Jojo Moyes, comprei na Leitura por R$29,90. E os livros Quando tudo começou da Bruna Vieira e Meu Romeu da… por R$20,00 cada um na Bienal do Livro de Minas.

image

Viajei para Aparecida do Norte e lá comprei inúmeras coisas, uma delas foi essa mochila maravilhosa, que estou muito apaixonada, ela custou R$35,00 e comprei na fera dentro da igreja. Ela é toda forrada por dentro, aí não tem perigo de rasgar, e o tecido é muito forte também.

image

Essas duas blusas também são de lá, custaram R$10,00 cada, e a malha é realmente boa! Comprei dessas cores para eu usar no dia a dia e não enjoar( sim eu enjôo de coisa colorida muito fácil).

Recebidos:

image

Minha mãe me deu esse short da Nike, ele tem o tecido de moletom, é mega confortável, então obrigada Mãe!

image

Eu sou a louca do esmalte, sabendo disso meu pai me presenteou com essas 3 cores de esmaltes da Risqué, Pó de arroz, Energia e Renda.

image

Minha mãe também me deu essa Nossa Senhora das Graças, com rosto de criança, que é uma gracinha!

image

Na volta de Aparecida do Norte, teve vários sorteios no ônibus, e eu ganhei essa caixinha linda de Nossa Senhora Aparecida, e vem com um terçinho dentro.

Espero que tenham gostado do post de hoje, beijinhos e até a próxima.

Deixe um comentário

