cabelo · Dica · inspiração

Inspiração cortes cabelo cacheado

Oiii genteee tudo bem com vocês?

Estou pensando em mudar o corte do meu cabelo, tenho cabelo cacheado como muitos de vocês sabem, mas acho que o corte dele não está favorecendo o meu cabelo. Ele está com muito peso nas pontas e sem volume algum na raiz e no meio do cabelo. Trouxe algumas inspirações para você que também quer mudar o corte, mas não sabe qual é o melhor para o seu cabelo.

image

image

image

image

image

image

image

image

Estou pensando nesse, corte em camadas.

image

image

Espero que tenham gostado do post de hoje, beijinhos e até a próxima.

Obs: Fotos retiradas do Google.

Deixe um comentário

