Dica · Receitas

Receita ideal para aqueles dias

Oiii genteee tudo bem com vocês?

O post de hoje é especial para mulheres, nós e nossa TPM, que ninguém aguenta!

image

Tenho algumas dicas para vocês e uma receita, bora conferir?!
Dica n° 1: leia um livro. Assim automaticamente você vai ficar sozinha e você não vai ficar estressada com motivos bobos.
Dica n°2: faça um exercício, um que você goste, tem várias coisas mais simples do que academia como dança e pular corda.
Dica n° 3: veja um filme, mas nada depressivo, veja uma comédia.

Tem mais dicas nesse post que fiz sobre Tpm.

E se você tiver desejo de chocolate coma sim! Eu não acho nada legal passar vontade, se eu tô com vontade se comer algo eu me viro e como kkk. Mas para não ficar com culpa na consciência, fiz essa receitinha:

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1colher de margarina/manteiga.
3 colheres de achocolatado
1 caixinha de creme de leite
Frutas que preferir

Modo preparo:

Misture todos os ingredientes, menos as frutas, em uma panela em fogo médio até o creme ficar em ponto de brigadeiro. Despeje em um refratário, espere esfriar e misture com sua fruta favorita.

Eu gosto de misturar com uva,mas com banana e morango também fica uma delícia!
Espero que tenham gostado do post de hoje, beijinhos e até a próxima.

2 comentários em “Receita ideal para aqueles dias

Deixe um comentário

