tag

Tag: Minha Moda

Oiiiiiii genteee tudo bem?
Hoje vim responder uma tag que vi no canal na Karol Pinheiro, é a tag minha moda, achei mega interessante, então boa lá?!

image

1-Qual tipo de roupa você nunca usaria?
Acho que depende da época, porque muita coisa que eu falava ” nunca vou usar” hoje eu uso, mas hoje eu não usaria jaquetas com tecido brilhante.

2-Qual tipo de roupa você ama usar?
Calça jeans.

3-Qual estampa menos gosta ou não gosta?
Muito colorida, cheia de informação, porque não combina com meu estilo.

4-Já usou uma coisa só por ter ganho?
Sim, e acabei gostando da peça depois de um tempo.

5-Tomara que caía é… Para quem gosta.

6-Saia ou vestido?
Vestido.

7-O que dizem ser feio, mas você acha bonito?
Calça cintura alta.

😯 que seria uma roupa vulgar?
Depende da ocasião, por exemplo uma roupa muito decorada ou transparente para ambiente de trabalho, eu não acho legal.

9-Quais são as 4 cores que você mais tem no seu guarda roupa?
Cinza, preto, rosa e verde água.

10-Quais cores você não tem no seu guarda roupa?
Amarelo e só.

Espero que tenham gostado do post de hoje, fique à vontade para responder a tag e deixe aqui nos comentários para eu dar uma olhadinha. Beijinhos e até a próxima.

look da foto acima

6 comentários em “Tag: Minha Moda

Deixe um comentário

