wishlist

Minha Wishlist de aniversário

Oiiiiiii genteee, tudo bem com vocês?

Meu aniversário está chegando, e para ajudar todos meus amigos e minha família que não fazem a menor ideia do que me presentar, fiz esse post. Haha

image

•Maquiagem, tudo!
•Camiseta de ET, estou loca com ela a séculos.
•Calca jeans destroied.
•Sapatilha fofa, sou apaixonada por sapatilha, estão nunca é de mais.
•Botinha cano curto, essa da Melissa me conquistou muito, mas tem outras marcas com esse estilo também.(gostei de todas as cores)
•Jaqueta de couro preta, quem não quer?!
•Pijama quentinho, nesse frio é tudo de bom!
•Difusor de ar, para cachos.
•Globo, esse é da imaginarium.
•Agenda, “mas estamos no meio do ano” eu sei, é que a minha já está no fim.
•livro: Para todos os garotos que já amei – Jenny Han
•livro: Talvez um dia – Collen Hoover
•livro: A última carta de amor – Jojo Moyes

Espero que tenham gostado do post de hoje, beijinhos e até a próxima.

8 comentários em “Minha Wishlist de aniversário

  1. Sa usa wishlist minha peça desejo é essa camiseta de etzinho hahahah e sobre a melissa stellar, eu tenho! é o sapato mais confortável que já usei na minha vida! E olha que o salto é enorme e parece pesado! Mas no pé não é nada disso! super confortável e leve ❤
    beijinhos

    http://divinamaravilhosa.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

