Textos · Um pouco de mim

18 Desejos

Oiiii genteeee, tudo bem com vocês?

image

Hoje é meu aniversário, yeeeeeei! E vim compartilhar com vocês meus 18 desejos para esse ano, bora conferir?

1- Fazer intercâmbio;
2- Ter hábitos saudáveis;
3- Me divertir;
4- Concluir o inglês;
5- Ter sempre algo novo para aprender;
6- Ver uma girafa pessoalmente;
7- Criar coragem para postar vídeos no canal;
8- Conhecer um lugar novo;
9- Perder a timidez;
10- Escrever;
11- Tirar carteira de motorista;
12- Fazer uma tatuagem;
13– Tirar muitas fotos;
14- Ser eu mesma acima de tudo;
15– Ler todos os livros da minha prateleira que ainda não li;
16- Ter foco nos estudos;
17- Conseguir encher o meu pote de moedas e comprar algo útil e que eu queira muito;
18- Sonhar!

Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje! Deixe seu comentário se tiver algum desejo igual ou parecido com os meus. Beijinhos e até a próxima!

6 comentários em “18 Desejos

Deixe um comentário

