Sem categoria

Minha série favorita

Oiii genteee, tudo bem com vocês?

Eu amo assistir filmes e séries no tempo livre, e nessas férias aproveitei muito nesse quesito haha, assisti a minha série favorita “The Blacklist” ( A Lista Negra ) todos os dias, e vim falar um pouquinho dela, bora conferir?!

Sinopse: Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz uma única exigência: só falará com a novata agente Elizabeth Keen.

Trailer:

The Blacklist é uma série policial, em cada episódio é uma nova história, mas no final da 1° Temporada tudo faz parte de um grande quebra-cabeça. A série te prende do início ao fim, te contagia e não te faz querer parar de assistir 1 minuto se quer. E o que eu acho engraçado é como reagimos aos acontecimentos apresentados na série como se nós estivéssemos nela também.

Se você gosta ou não de série policial deveria assistir esta, pois vai muito além de prender meros criminosos, a série envolve também a vida pessoal da agente Elizabeth Keen, que se mostra forte devido aos acontecimentos de sua vida na série.

Espero que vocês tenham gostado do post, assistam a série e me contem o que acharam! haha

Beijinhos e até a próxima!

cats

Deixe um comentário

