Arquitetura · Faculdade · tag

O que tem na minha bolsa da faculdade?

Oiii genteee, tudo bem com vocês?

Eu faço faculdade de Arquitetura e Urbanismo, sou completamente apaixonada por ela!

E vim mostrar para vocês o que eu levo para a faculdade, vem conferir:

Espero que tenham gostado do vídeo, e me conte se você leva alguma coisa parecida na sua mochila e/ou se faz o mesmo curso que eu aqui nos comentários. Beijinhos!

6 comentários em “O que tem na minha bolsa da faculdade?

Deixe um comentário

