Faculdade · inspiração · Look do dia · Moda

Look para a faculdade

Oiii genteeeee, tudo bem com vocês?

As aulas voltaram, e começa a correria e também a preguiça! Vim mostrar para vocês um look básico e super rápido de montar que da para ir tanto para a faculdade quanto para o trabalho. Vem conferir:

 

IMG_20160818_091649192_HDRIMG_20160818_091719508

A regata tem esse detalhe em renda nas laterais e na gola que eu acho super romântica, coloquei um casaquinho preto com zíper dourado para dar uma cara mais social ao look (assim fica mais a cara de escritório se for o seu caso).

IMG_20160818_091935750

IMG_20160818_092226551_HDR

IMG_20160818_092019231_HDR

 

Dei uma dobradinha na barra da calça para da um chamizinho no look.Essa sandália é da loja Rafa’s.

Se você quiser conferir o que tem dentro da minha mochila clique aqui.

Espero muito que vocês tenham gostado do look, e se inspirado nele! Deixe seu comentário me dizendo o que achou e me siga nas redes sociais:cats

Beijinhoooos e até a próxima!

6 comentários em “Look para a faculdade

Deixe um comentário

