baton · Resenha

Resenha: batom líquido Mary Kay

Oiiiiii genteeeee, tudo bem com vocês?

Que tal experimentar um batom matte que dura muito na boca?

 Comprei a duas semanas atrás o batom líquido matte da Mary Kay para experimentar e gostei muito e eu tinha que compartilhar com vocês! Bora lá?
A coleção é “At play “, a cor é ” Toupe That” um nude que eu amo, e na minha boca ele fica com um fundo de rosinha. Ele não é difícil de aplicar, como alguns batons líquidos e não borra fácil.

A fórmula dele diz que dura até 10 horas, mas em mim dura em média até 6 horas, e a cor vai ficando mais clarinha. Fica esse tempo, porque eu passo antes de ir para a faculdade (6 horas da manhã), e lá eu bebo água o tempo inteiro e lancho também, isso faz com que o batom fique mais claro. Chego em casa 12 horas, almoço ee ao escovar os dentes o batom sai de vez! 

Pra mim ele está aprovado, pois outros batons que dizem ser mattes e duradouros, é só beber algo ou comer que sai uma boa parte. 

Se você já experimentou me conte nos comentários o que achou. Espero que tenha gostado do post de hoje! Beijinhos e até a próxima.

2 comentários em “Resenha: batom líquido Mary Kay

Deixe um comentário

