inspiração · Look do dia · Moda

Inspiração look tênis Adidas

Oiiiiii genteeeee tudo bem com vocês?

Eu amo usar tênis, e sempre monto um look diferente com cada um deles. O queridinho da vez é oo Adidas Superstar, e da para usá-lo de mil formas diferentes! Trouxe algumas nesse post para inspirar vocês:

O look que mais vemos usando por aí, é uma calça básica e o tênis Adidas, que cá entre nós tem seu lugar neh?!

Que tal um passeio durante a tarde?! Vestidinho e sandalia… Huuum acho melhor tênis haha

Esse longo com tênis ganhou um lugarzinho no meu ❤, diz que não ficou lindo!

O look qye eu mais fiquei impressionada, e que nunca imaginei que ficaria tão lindo, é esse que a Fran usuou. Ela foi para uma festa, com esse vestido mara ( que eu só imagiraria usando com um salto) e o tênis, e ficou lindo!

Espero muito que tenham gostado do post de hoje, me conte se usariam esses looks aqui nos comentários! Beijinhos e até a próxima!

2 comentários em “Inspiração look tênis Adidas

Deixe um comentário

