Decoração · Dica · inspiração

Unsando pincéis na decoração

Oiiiiii genteeeee, tudo bem com vocês?

O que eu mais gosto na decoração é que podemos usar qualquer coisa para deixar o ambiente mais harmônico.

Eu estava querendo montar uma penteadeira para mim, e fiquei pensando em como guardaria os pincéis, até que veio na minha cabecinha: deixá-los fazer parte da decoração!

Fui até o Pinterest e achei várias fotos incríveis, fofas e com estilos diversos, e com o mesmo propósito: deixar os pincéis a mostra. Salvei as fotos que mais gostei e vim mostrar e inspirar vocês, cem conferir:

Esses potinhos pendurados achei uma ótima ideia para o banheiro.

Os potes não precisam ser iguais, mas é legal que eles conversem entre si.

Com copos ou potes de vidro, você pode colocar missanga dentro e esperar os pincéis nelas, assim eles ficam em pé e bem organizadinho. 

Vidros de comidas pintados e decorados também ficam lindo com pincéis em cima!

Espero muito que vocês tenham gostado do post, se inspirem e decorem um cantinho como uma das fotos. Beijinhos e até a próxima!

4 comentários em “Unsando pincéis na decoração

Deixe um comentário

